A maioria das dietas já — e não foram mais do que alguns-e se concentrar no que não para comer, em vez de o que comer. Mas existem alimentos que precisam ser adicionados a sua lista de compras quando a perda de peso é o objetivo?

O Rumor: Alguns alimentos ajudam a queimar calorias melhor do que os outrosO Rumor: Alguns alimentos ajudam a queimar calorias melhor do que os outros

Poderia focar os alimentos que você adicionar a uma dieta pode ser mais importante do que se preocupar com os alimentos que você eliminar? Existem mudanças que você pode fazer o que você come que vai ser benéfico para o número na escala?

O Veredicto: Quando se trata de perda de peso, o que você come é tão importante quanto o que você não

Queimar calorias comendo? Sim, é realmente possível, desde que você escolha os alimentos certos. A pesquisa mostra que alguns alimentos realmente ajudar pessoas em fase de dieta perder peso mais rápido do que outros. Isso porque nem todas as calorias todas iguais-alguns, na verdade, acelerar o seu metabolismo, ajudando você a slim para baixo como você chow para baixo, enquanto outros ajudam você a ficar cheio por mais tempo. Aqui estão alguns dos melhores alimentos para comer, se você quer perder quilos extras:

Proteína:

De acordo com Paulo Arciero, DEP, professor de saúde e ciência do exercício no Skidmore College, de proteína leva mais calorias para digerir do que qualquer outro nutriente. “Um quarto completo de cada pedaço de proteína vai ser queimado como o alimento é metabolizado, em comparação com apenas 10 ou 12 por cento das calorias em carboidratos e apenas 1% a 3% das calorias em gordura”, diz Arciero. É por isso com alto teor de proteína das dietas são toda a raiva — você realmente queimar 25% das calorias que eles chegam.

Chá Verde:

Três xícaras de chá verde cada dia por 60 dias, pode proporcionar mudanças significativas no peso, massa corporal e circunferência da cintura, de acordo com os pesquisadores Brasileiros. Uma teoria de que a bebida, quando servida simples, sem leite ou adicionados de edulcorantes — pode ajudar você a queimar mais calorias que ele contém são suas catequinas (um tipo de antioxidante) e cafeína, ambos os quais são pensados para aumentar o metabolismo.

Alimentos Picantes:Alimentos Picantes:

O que pode ajudar você a queimar mais calorias durante o dia, enquanto também suprimir a sua vontade de comer? Red hot Chili peppers como jalapenos, que contêm uma quantidade significativa de capsaicina, uma substância química que é encontrado principalmente no branco membrana que contém as sementes no lugar. Um estudo de inglês descobriu os efeitos de comer capsaicina são significativos o suficiente para recomendar o alimento para dieters.

Pão De Centeio:

A sensação de fome pode ser uma grande desvantagem para a dieta. Silêncio esses impulsos por comer pão de centeio, de manhã cedo, de acordo com pesquisadores suecos. Em um estudo que examinou as diferenças na satisfação e a fome no povo que comeu o tanto de trigo ou de centeio, pão com café da manhã, aqueles que chegaram para o centeio foram menos fome e mais satisfeitos, até o máximo de oito horas mais tarde

Nozes:

Nozes como amendoins, amêndoas e castanha de caju são relativamente alta em gordura e calorias — eles são o que os cientistas chamam de “energia densa”, que significa que eles têm um monte de calorias amontoados em pequenas embalagens. Mas, quando consumido com moderação, o que é bom para perda de peso. Em um estudo da UCLA, pessoas que snacked no pistache durante 12 semanas de dieta, perderam mais peso do que aqueles que consumiam uma quantidade similar de calorias provenientes de pretzels.

Toranja:Toranja:

A dieta de toranja — onde você sobreviver no toranja sozinho até que você alcançar a sua meta de peso — é sério falta de nutrição adequada. Mas toranja pode ajudar com perda de peso. Um estudo recente da Scripps Clinic descobriram que comer metade de um grapefruit antes das refeições levou a mais caiu de libras do que beber um copo pequeno de suco de maçã como um aperitivo. Na verdade, depois de doze semanas de pré-refeição citrinos lanches, os participantes perderam, em média, de 3 libras cada uma.

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