Levante a mão se você já começou uma dieta. Agora, mantenha a sua mão se você já pulou fora a perda de peso treinar um stop curto de Skinnyville. Agora que o meu oh-tão-científico do experimento, o meu palpite é que zero leitores ainda têm as suas mãos levantadas. Os seres humanos-mesmo aqueles com fantástica força de vontade — são conhecidos para ter momentos fracos. Assim, seja qual for o motivo que causou a sua dieta ir por fora da pista, repita depois de mim: Ele é realmente e verdadeiramente OK.

Ainda batendo-se a si mesmo? Dê uma olhada em algumas das formas pelas quais as pessoas são muito duros consigo mesmos, e por que eles não deveriam ser:

Mas… eu deveria ter mais força de vontade.Mas... eu deveria ter mais força de vontade.

A menos que você é algum tipo de robô (que na verdade seria muito legal, porque isso significa que robôs estão lendo meus artigos), você tem tendências humanas. Os seres humanos, somos inclinados a rejeitar coisas que eles não gostam e abraçar aqueles que eles fazem. Então, se você não está feliz em uma determinada dieta, as chances são boas que você vai acabar cortando cedo.

Mas… eu odeio que eu estou sempre à procura de desculpas.

A vida acontece. Às vezes, coisas boas, como de improviso férias, faz com que as pessoas a relaxar seus esforços de fazer dieta. Às vezes, as crianças ficam doentes, impedindo até mesmo o mais dedicado dieter de título para o supermercado para estocar saudável tarifa. Ocasionalmente, você realmente quer comer o que você quiser. A razão que você parou de assistir o seu metas nutricionais não é realmente importante. O que importa é que, quando estiver pronto — você retirá-lo juntos e dar a sua meta de saúde de outro ir. Se no início você não conseguir, e tudo o mais.

Mas… eu deveria ter escolhido uma dieta diferente.

Dietas da moda são toda a raiva e tem sido por séculos. Todo mundo adora uma dieta que promete resultados incríveis, especialmente em curto espaço de tempo. Então, se você deseja participar de uma dieta que permite que apenas Twinkie ou de comida para bebé consumo, eu acho que você pode dar-lhe um tiro. No entanto, os Centros para Controle E Prevenção de Doenças (CDC) recomenda a escolha de um plano rica em frutas, vegetais, carnes magras e laticínios com pouca gordura, para citar alguns. Se você não tiver certeza de que é direito para você, pergunte ao seu médico recomendar um plano de dieta que incorpora os nutrientes que seu corpo precisa para funcionar e prosperar, e, sim, perder peso. Algo me diz que Twinkies têm poucas, se quaisquer, de nutrientes.

, Mas… eu sou apenas um bom dieter., Mas... eu sou apenas um bom dieter.

Existe uma dieta para absolutamente todos. Tudo que você tem a fazer é encontrá-lo e confirmar! Se a preparação de alimentos é o problema, escolha um dos serviços que fornecem refeições para uma taxa mensal. Se você está sempre com fome quando estiver fora de casa, prepare um lanche saudável que vai manter você de escolher um alto teor calórico opção. Descobrir o que o seu calcanhar de Aquiles é e corrigi-lo.

, Mas… eu estou condenado a ser preso nesta peso para sempre.

A motivação é um fator-chave na perda de peso de sucesso. Judith Beck, PhD., Professor clínico Associado de Psicologia na Psiquiatria, explica que o excesso de peso ou obesos são dadas as ferramentas para perder peso, mas as suas próprias hang-ups, muitas vezes, ficam no caminho. Em sua opinião, as pessoas precisam aprender a lidar com os problemas diários, manter a motivação e o endereço retrocessos de uma forma saudável de se fazer dieta é realmente vai ser bem sucedida.

Mas… eu sempre fui acima do peso, então eu não acho que eu posso fazê-lo.Mas... eu sempre fui acima do peso, então eu não acho que eu posso fazê-lo.

Para muitas pessoas que já estão acima do peso para a vida, a perda de peso pode parecer inatingível. Se a auto-estima ou outros problemas que impedem que você realmente focando e acreditando em si mesmo, pode ser a hora de trabalhar com um profissional para descobrir como dar a si mesmo o impulso que você precisa.

Não importa quantas dietas você já abandonado, é importante nunca deixe sua auto-estima pagar o preço. Com as ferramentas certas, o foco e a motivação, você pode encontrar um plano de nutrição que ajuda você a se sentir mais saudável e mais feliz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *