Atalhos são impressionantes. Quem não aprecia uma boa volta da estrada que fatias de um trajeto no meio? Eu tenho sido conhecida a saltar de engomadoria, porque as rugas geralmente se encaixam em um par de horas, de qualquer maneira. Às vezes, os passos podem ser ignorados ou reduzido sem comprometer o resultado muito. Infelizmente para pessoas em fase de dieta, perda de peso geralmente não é algo que pode ser apressado… pelo menos, não se pretende que o sucesso a longo prazo. Então você está de volta onde você começou.

Antes de comprar a sua produção local da secção de todo o estoque de grapefruit, considere as seguintes razões por que a quick-fix dietas não são a resposta para a sua cintura ais:

Mas… eu sempre vejo bons resultados com a rapidinha dietas.Mas... eu sempre vejo bons resultados com a rapidinha dietas.

É verdade que a quick-fix dietas podem ajudar você a obter a libras fora, mas na maioria das vezes eles vêm de volta com uma vingança. Os espertalhões mais Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) insistir que as pessoas que fazem real, sustentável, mudanças de estilo de vida estão melhor equipadas para manter o peso fora. Eles recomendam uma perda de um a dois quilos por semana, para ser saudável e realista.

Mas… quick fix dietas não são ruins para mim.

De acordo com o controle de Peso de Rede de Informações, o recorrente perda e recuperação do peso é conhecido como “peso de bicicleta.” Apesar de muito mais estudo que precisa acontecer no assunto, muitos especialistas concordam que o yo-yo dieta pode afetar a saúde mental, o colesterol e a pressão arterial, pelo menos.

Mas… eu não tenho tempo para perder em uma dieta convencional.

Pense da seguinte forma: quanto mais tempo você passar entregando-se a rápida correção de dietas que não funcionam a longo prazo, o que leva mais tempo para perder peso e mantê-lo fora. Eu sei que o CDC é um a dois quilos por semana de perda de peso limite parece terrivelmente lento, mas fazendo-o de forma saudável, irá dar-lhe a cintura que você quer para o bem.

Mas… eu preciso de uma dieta fácil de seguir.Mas... eu preciso de uma dieta fácil de seguir.

Muitas pessoas voltam para rapidinha dietas, porque eles têm clara regras: não comer carboidratos. Não comer carne. Não comer nada, mas o salmão e a castanha de caju. Tudo o que é bom se ele funciona para você. No entanto, muitos de nós têm dificuldade de furar com estes rigorosos planos de dieta, e o Departamento de Saúde e Recursos Humanos fornece diretrizes que são bastante fáceis de digerir (trocadilho totalmente intencional). Por exemplo: Controlar o tamanho das porções, substituir bebidas açucaradas com água, comer frutas frescas e vegetais, leia os rótulos, escolher produtos com menor números de sódio e mudar para o baixo teor de gordura produtos lácteos.

Mas… eu preciso da minha dieta para ser realmente rigorosa.

Um monte de quick-fix dietas totalmente restringir certos alimentos e toda a grupos de alimentos. No início, pode parecer factível, mas se você tem um dente doce e tem que totalmente desistir de chocolate, que a dieta está implorando por um meia-noite compulsão sessão. Mais sensata dietas incentivar o ocasionais alarde. Só não vá completamente selvagem e você vai ser legal. Eu manter o coração saudável chocolates escuros no meu pote de biscoitos. Quando eu sinto a necessidade de uma “correcção” eu simplesmente pegar três ou quatro e saboreá-los lentamente.

Mas… tal-e-tal televisão médico feito este suplemento de dieta.Mas... tal-e-tal televisão médico feito este suplemento de dieta.

Eu sei que sua mãe ensinou-lhe este: Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Então, se uma TV de doc ou comercial está dizendo que você pode perder uma tonelada de peso por pulando de uma pílula e não alterar nada do estilo de vida relacionados, apenas lembro o que sua mãe disse.

Portanto, assuma o controle da sua alimentação destino. Misture as pílulas de perda de peso no lixo ou procura um reembolso. Encontre o plano que funciona para você e suas necessidades individuais. Quando feito da maneira certa, “dieta” não precisa ser sujo palavra de quatro letras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *