Month: October 2017

Parar de Cair para a Dieta Rápida Correções

Atalhos são impressionantes. Quem não aprecia uma boa volta da estrada que fatias de um trajeto no meio? Eu tenho sido conhecida a saltar de engomadoria, porque as rugas geralmente se encaixam em um par de horas, de qualquer maneira. Às vezes, os passos podem ser ignorados ou reduzido sem comprometer o resultado muito. Infelizmente para pessoas em fase de dieta, perda de peso geralmente não é algo que pode ser apressado… pelo menos, não se pretende que o sucesso a longo prazo. Então você está de volta onde você começou.

Antes de comprar a sua produção local da secção de todo o estoque de grapefruit, considere as seguintes razões por que a quick-fix dietas não são a resposta para a sua cintura ais:

Mas… eu sempre vejo bons resultados com a rapidinha dietas.Mas... eu sempre vejo bons resultados com a rapidinha dietas.

É verdade que a quick-fix dietas podem ajudar você a obter a libras fora, mas na maioria das vezes eles vêm de volta com uma vingança. Os espertalhões mais Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) insistir que as pessoas que fazem real, sustentável, mudanças de estilo de vida estão melhor equipadas para manter o peso fora. Eles recomendam uma perda de um a dois quilos por semana, para ser saudável e realista.

Mas… quick fix dietas não são ruins para mim.

De acordo com o controle de Peso de Rede de Informações, o recorrente perda e recuperação do peso é conhecido como “peso de bicicleta.” Apesar de muito mais estudo que precisa acontecer no assunto, muitos especialistas concordam que o yo-yo dieta pode afetar a saúde mental, o colesterol e a pressão arterial, pelo menos.

Mas… eu não tenho tempo para perder em uma dieta convencional.

Pense da seguinte forma: quanto mais tempo você passar entregando-se a rápida correção de dietas que não funcionam a longo prazo, o que leva mais tempo para perder peso e mantê-lo fora. Eu sei que o CDC é um a dois quilos por semana de perda de peso limite parece terrivelmente lento, mas fazendo-o de forma saudável, irá dar-lhe a cintura que você quer para o bem.

Mas… eu preciso de uma dieta fácil de seguir.Mas... eu preciso de uma dieta fácil de seguir.

Muitas pessoas voltam para rapidinha dietas, porque eles têm clara regras: não comer carboidratos. Não comer carne. Não comer nada, mas o salmão e a castanha de caju. Tudo o que é bom se ele funciona para você. No entanto, muitos de nós têm dificuldade de furar com estes rigorosos planos de dieta, e o Departamento de Saúde e Recursos Humanos fornece diretrizes que são bastante fáceis de digerir (trocadilho totalmente intencional). Por exemplo: Controlar o tamanho das porções, substituir bebidas açucaradas com água, comer frutas frescas e vegetais, leia os rótulos, escolher produtos com menor números de sódio e mudar para o baixo teor de gordura produtos lácteos.

Mas… eu preciso da minha dieta para ser realmente rigorosa.

Um monte de quick-fix dietas totalmente restringir certos alimentos e toda a grupos de alimentos. No início, pode parecer factível, mas se você tem um dente doce e tem que totalmente desistir de chocolate, que a dieta está implorando por um meia-noite compulsão sessão. Mais sensata dietas incentivar o ocasionais alarde. Só não vá completamente selvagem e você vai ser legal. Eu manter o coração saudável chocolates escuros no meu pote de biscoitos. Quando eu sinto a necessidade de uma “correcção” eu simplesmente pegar três ou quatro e saboreá-los lentamente.

Mas… tal-e-tal televisão médico feito este suplemento de dieta.Mas... tal-e-tal televisão médico feito este suplemento de dieta.

Eu sei que sua mãe ensinou-lhe este: Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Então, se uma TV de doc ou comercial está dizendo que você pode perder uma tonelada de peso por pulando de uma pílula e não alterar nada do estilo de vida relacionados, apenas lembro o que sua mãe disse.

Portanto, assuma o controle da sua alimentação destino. Misture as pílulas de perda de peso no lixo ou procura um reembolso. Encontre o plano que funciona para você e suas necessidades individuais. Quando feito da maneira certa, “dieta” não precisa ser sujo palavra de quatro letras.

Vai Comer Certos Alimentos Ajuda-Me A Queimar Calorias?

A maioria das dietas já — e não foram mais do que alguns-e se concentrar no que não para comer, em vez de o que comer. Mas existem alimentos que precisam ser adicionados a sua lista de compras quando a perda de peso é o objetivo?

O Rumor: Alguns alimentos ajudam a queimar calorias melhor do que os outrosO Rumor: Alguns alimentos ajudam a queimar calorias melhor do que os outros

Poderia focar os alimentos que você adicionar a uma dieta pode ser mais importante do que se preocupar com os alimentos que você eliminar? Existem mudanças que você pode fazer o que você come que vai ser benéfico para o número na escala?

O Veredicto: Quando se trata de perda de peso, o que você come é tão importante quanto o que você não

Queimar calorias comendo? Sim, é realmente possível, desde que você escolha os alimentos certos. A pesquisa mostra que alguns alimentos realmente ajudar pessoas em fase de dieta perder peso mais rápido do que outros. Isso porque nem todas as calorias todas iguais-alguns, na verdade, acelerar o seu metabolismo, ajudando você a slim para baixo como você chow para baixo, enquanto outros ajudam você a ficar cheio por mais tempo. Aqui estão alguns dos melhores alimentos para comer, se você quer perder quilos extras:

Proteína:

De acordo com Paulo Arciero, DEP, professor de saúde e ciência do exercício no Skidmore College, de proteína leva mais calorias para digerir do que qualquer outro nutriente. “Um quarto completo de cada pedaço de proteína vai ser queimado como o alimento é metabolizado, em comparação com apenas 10 ou 12 por cento das calorias em carboidratos e apenas 1% a 3% das calorias em gordura”, diz Arciero. É por isso com alto teor de proteína das dietas são toda a raiva — você realmente queimar 25% das calorias que eles chegam.

Chá Verde:

Três xícaras de chá verde cada dia por 60 dias, pode proporcionar mudanças significativas no peso, massa corporal e circunferência da cintura, de acordo com os pesquisadores Brasileiros. Uma teoria de que a bebida, quando servida simples, sem leite ou adicionados de edulcorantes — pode ajudar você a queimar mais calorias que ele contém são suas catequinas (um tipo de antioxidante) e cafeína, ambos os quais são pensados para aumentar o metabolismo.

Alimentos Picantes:Alimentos Picantes:

O que pode ajudar você a queimar mais calorias durante o dia, enquanto também suprimir a sua vontade de comer? Red hot Chili peppers como jalapenos, que contêm uma quantidade significativa de capsaicina, uma substância química que é encontrado principalmente no branco membrana que contém as sementes no lugar. Um estudo de inglês descobriu os efeitos de comer capsaicina são significativos o suficiente para recomendar o alimento para dieters.

Pão De Centeio:

A sensação de fome pode ser uma grande desvantagem para a dieta. Silêncio esses impulsos por comer pão de centeio, de manhã cedo, de acordo com pesquisadores suecos. Em um estudo que examinou as diferenças na satisfação e a fome no povo que comeu o tanto de trigo ou de centeio, pão com café da manhã, aqueles que chegaram para o centeio foram menos fome e mais satisfeitos, até o máximo de oito horas mais tarde

Nozes:

Nozes como amendoins, amêndoas e castanha de caju são relativamente alta em gordura e calorias — eles são o que os cientistas chamam de “energia densa”, que significa que eles têm um monte de calorias amontoados em pequenas embalagens. Mas, quando consumido com moderação, o que é bom para perda de peso. Em um estudo da UCLA, pessoas que snacked no pistache durante 12 semanas de dieta, perderam mais peso do que aqueles que consumiam uma quantidade similar de calorias provenientes de pretzels.

Toranja:Toranja:

A dieta de toranja — onde você sobreviver no toranja sozinho até que você alcançar a sua meta de peso — é sério falta de nutrição adequada. Mas toranja pode ajudar com perda de peso. Um estudo recente da Scripps Clinic descobriram que comer metade de um grapefruit antes das refeições levou a mais caiu de libras do que beber um copo pequeno de suco de maçã como um aperitivo. Na verdade, depois de doze semanas de pré-refeição citrinos lanches, os participantes perderam, em média, de 3 libras cada uma.

Pare de Bater-se para a Quebra de uma Dieta

Levante a mão se você já começou uma dieta. Agora, mantenha a sua mão se você já pulou fora a perda de peso treinar um stop curto de Skinnyville. Agora que o meu oh-tão-científico do experimento, o meu palpite é que zero leitores ainda têm as suas mãos levantadas. Os seres humanos-mesmo aqueles com fantástica força de vontade — são conhecidos para ter momentos fracos. Assim, seja qual for o motivo que causou a sua dieta ir por fora da pista, repita depois de mim: Ele é realmente e verdadeiramente OK.

Ainda batendo-se a si mesmo? Dê uma olhada em algumas das formas pelas quais as pessoas são muito duros consigo mesmos, e por que eles não deveriam ser:

Mas… eu deveria ter mais força de vontade.Mas... eu deveria ter mais força de vontade.

A menos que você é algum tipo de robô (que na verdade seria muito legal, porque isso significa que robôs estão lendo meus artigos), você tem tendências humanas. Os seres humanos, somos inclinados a rejeitar coisas que eles não gostam e abraçar aqueles que eles fazem. Então, se você não está feliz em uma determinada dieta, as chances são boas que você vai acabar cortando cedo.

Mas… eu odeio que eu estou sempre à procura de desculpas.

A vida acontece. Às vezes, coisas boas, como de improviso férias, faz com que as pessoas a relaxar seus esforços de fazer dieta. Às vezes, as crianças ficam doentes, impedindo até mesmo o mais dedicado dieter de título para o supermercado para estocar saudável tarifa. Ocasionalmente, você realmente quer comer o que você quiser. A razão que você parou de assistir o seu metas nutricionais não é realmente importante. O que importa é que, quando estiver pronto — você retirá-lo juntos e dar a sua meta de saúde de outro ir. Se no início você não conseguir, e tudo o mais.

Mas… eu deveria ter escolhido uma dieta diferente.

Dietas da moda são toda a raiva e tem sido por séculos. Todo mundo adora uma dieta que promete resultados incríveis, especialmente em curto espaço de tempo. Então, se você deseja participar de uma dieta que permite que apenas Twinkie ou de comida para bebé consumo, eu acho que você pode dar-lhe um tiro. No entanto, os Centros para Controle E Prevenção de Doenças (CDC) recomenda a escolha de um plano rica em frutas, vegetais, carnes magras e laticínios com pouca gordura, para citar alguns. Se você não tiver certeza de que é direito para você, pergunte ao seu médico recomendar um plano de dieta que incorpora os nutrientes que seu corpo precisa para funcionar e prosperar, e, sim, perder peso. Algo me diz que Twinkies têm poucas, se quaisquer, de nutrientes.

, Mas… eu sou apenas um bom dieter., Mas... eu sou apenas um bom dieter.

Existe uma dieta para absolutamente todos. Tudo que você tem a fazer é encontrá-lo e confirmar! Se a preparação de alimentos é o problema, escolha um dos serviços que fornecem refeições para uma taxa mensal. Se você está sempre com fome quando estiver fora de casa, prepare um lanche saudável que vai manter você de escolher um alto teor calórico opção. Descobrir o que o seu calcanhar de Aquiles é e corrigi-lo.

, Mas… eu estou condenado a ser preso nesta peso para sempre.

A motivação é um fator-chave na perda de peso de sucesso. Judith Beck, PhD., Professor clínico Associado de Psicologia na Psiquiatria, explica que o excesso de peso ou obesos são dadas as ferramentas para perder peso, mas as suas próprias hang-ups, muitas vezes, ficam no caminho. Em sua opinião, as pessoas precisam aprender a lidar com os problemas diários, manter a motivação e o endereço retrocessos de uma forma saudável de se fazer dieta é realmente vai ser bem sucedida.

Mas… eu sempre fui acima do peso, então eu não acho que eu posso fazê-lo.Mas... eu sempre fui acima do peso, então eu não acho que eu posso fazê-lo.

Para muitas pessoas que já estão acima do peso para a vida, a perda de peso pode parecer inatingível. Se a auto-estima ou outros problemas que impedem que você realmente focando e acreditando em si mesmo, pode ser a hora de trabalhar com um profissional para descobrir como dar a si mesmo o impulso que você precisa.

Não importa quantas dietas você já abandonado, é importante nunca deixe sua auto-estima pagar o preço. Com as ferramentas certas, o foco e a motivação, você pode encontrar um plano de nutrição que ajuda você a se sentir mais saudável e mais feliz.